quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Elaborado plano de comunicação para o 13º Intereclesial das CEBs

Como falar de comunicação sem levar em conta todos os processos vividos pelas pessoas envolvidas, pelas vozes silenciadas e as questões simbólicas? Esses questionamentos foram feitos pela jornalista, Milene Madeiro, uma das assessoras do encontro dos comunicadores, em preparação do plano de comunicação do 13º Intereclesial das CEBs. Madeiro trabalhou o tema: Direito humano a comunicação e a luta pela construção de uma sociedade plural e democrática.
O encontro aconteceu no Crato de 04 a 06 de janeiro de 2013, e teve como objetivo contribuir para o planejamento e o desenvolvimento de atividades comunicacionais, antes, durante e depois do Intereclesial, dando visibilidade à caminhada das CEBs. O plano elaborado contempla as diversas áreas da comunicação como web, rádio, jornal impresso, fotografia e vídeo.
O Intereclesial das CEBs será realizado de 07 a 11 de janeiro de 2014, na diocese do Crato, com a participação de três mil e quinhentos delegados vindos de todos os regionais do Brasil e também de países da America Latina e Caribe. CEBs: JUSTIÇA E PROFECIA A SERVIÇO DA VIDA é o tema do 13º Intereclesial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário